Seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2023, 18h45 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 17h16 | Acessos: 1418

Inscrições ocorrem de 17 a 23 de março de 2023

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga, e a Coordenadoria de Extensão, informam que estão abertas as inscrições, no período de 17 a 23 de março de 2023, para o processo de seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão.

A previsão de duração de cada projeto é de 07 (sete) meses, sendo 15 (quinze) horas semanais a carga horária de atividades para o bolsista. Cada projeto possui 01 (uma) vaga para bolsista.

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) mensais. O período de duração das bolsas será limitado à duração do projeto ao qual o aluno bolsista estiver vinculado, podendo ser por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção.

Projetos de Extensão

Na tabela abaixo, o interessado pode acessar os detalhes de cada projeto:

Arte em destaque: A pesquisa em Arte junto ao contexto do ensino básico,técnico & tecnológico

Análise das manifestações patológicas para a reabilitação de edificações deterioradas

Clube da Robótica 2023

Cooperativismo, Empreendedorismo e Arranjos Locais Solidários

O Ensino de Filosofia para Surdos: continuidade na elaboração de material didático em uma perspectiva de Inclusão Escolar

Manual de produção e aplicação de pavers de concreto permeável elaborado com Resíduos de Construção Civil para o município de Votuporanga

Música na Escola: Iniciação em cordas friccionadas - violino e violoncelo

Taekwondo IFSP - Disciplina, Cortesia, Integridade e Educação

Acompanhe abaixo as etapas do processo:

Publicação do edital 16 de março