Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Conselho de Campus

Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2017, 15h22 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 20h02 | Acessos: 12252

O que é o Concam?

O Conselho de Câmpus (Concam) é o órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus do IFSP, sendo normatizado pelo regimento aprovado pelo Conselho Superior (CONSUP), a Resolução Normativa IFSP nº 9/2022, de 06 de setembro de 2022. Para contactar a secretaria do Concam, utilize o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Dentre outras questões, cabe ao CONCAM aprovar as diretrizes e metas de atuação do câmpus e zelar pela adequada execução de sua política educacional; debater e aprovar as questões relativas aos relatórios de gestão e propostas de gastos orçamentários; discutir e aprovar o Projeto Político Pedagógico (PPP) e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além das normas e regulamentos internos, dos projetos pedagógicos de cursos e suas alterações. Ou seja, as decisões do Conselho de Câmpus afetam a vida de toda a comunidade acadêmica.

O Conselho do Câmpus Votuporanga (Concam) é o órgão de maior instância nessa unidade, possuindo caráter deliberativo, normativo e consultivo, cujo funcionamento e organização são definidos nos termos do Regulamento Interno, aprovado pela Resolução nº VTP.0003/2016, de 09 de junho de 2016.

O Conselho de Câmpus é presidido pela Direção-Geral, na pessoa do administrador Ricardo Teixeira Domingues, e formado por representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo, além de membros da comunidade externa.

Todas as reuniões são abertas à comunidade, que pode participar por meio de seus representantes.


 
registrado em:
Fim do conteúdo da página