Política de Assistência Estudantil (PAE) - Resultado Provisório - 1º semestre 2022 (Edital nº 152/2022)

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 12h18 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 12h26 | Acessos: 921

Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Resultado Provisório das inscrições para os auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 1º semestre de 2022, conforme o Edital n° 152/2022-PAE/PAP 2022 (acesse a notícia e o edital), inclusive para os estudantes que realizaram a renovação e estavam em lista de espera. A seleção dos estudantes se deu por análise socioeconômica, subsidiada por Índice de Vulnerabilidade Social e priorizados os auxílios de maior valor.

Em caso de questionamentos, os estudantes poderão solicitar recurso, enviando e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o título do e-mail "Recurso PAE", informando no e-mail o nome completo, prontuário, celular para contato e justificar a solicitação, até terça 07/06/2022.

Exemplo de justificativa: "Realizei a inscrição, entreguei os documentos e meu prontuário não consta na lista".

Lembrando que todos os prazos para inscrição e entrega de documentações já se encerraram.

Confira o resultado por ordem de prontuário.

Resultado provisório - clique aqui.