Edital Política de Assistência Estudantil - PAE - 2022

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 17h26 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 18h17 | Acessos: 4066

Diretoria-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para a Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência e Programa de Ações Universais)para alunos ingressantes, alunos veteranos que não se inscreveram em 2021 e alunos do ensino médio integrado pelo Sistema  SUAP: www.ifsp.edu.br/suap observando os critérios que estão em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES.

Leia atentamente o EDITAL PAE 152 2022 e confira o tutorial que o IFSP preparou Tutorial-PAP---Maro-2021

Aditivo I - Prorrogação

Período de Inscrição de acordo com a modalidade:

Renovação

21/03 a 06/04/2022

Novas inscrições 1° semestre

21/03 a 14/04/2022

Renovação

Novas Inscrições 2° semestre

Renovação automática

A renovação automática permite a continuidade no atendimento dos estudantes beneficiários do Programa de Auxílio Permanência (PAP) da Política de Assistência Estudantil (PAE) no Câmpus Votuporanga. Contudo, diante do cenário de limitação orçamentária e para assegurar que estudantes ingressantes tenham acesso aos auxílios da Política de Assistência Estudantil, haverá seleção dos contemplados em 2021 após as inscrições para ingressantes no Programa. Leia o comunicado na íntegra Comunicado sobre renovação automática  e confira sua situação aqui Alunos aptos para renovação automática

É obrigatório que TODOS os estudantes participantes da Política de Assistência Estudantill em 2021, e que estejam recebendo e auxílios, preencham o Termo de Compromisso Anexo II - Renovação 2022 e enviem através do formulário https://forms.gle/MF4vw6VUD8hfy99VA até 31/03/2022. Ressalta-se que os estudantes que serão beneficiados pela renovação automática NÃO deverão se inscrever no Edital da Política de Assistência Estudantil disponível no SUAP.

Seguem abaixo os anexos do edital para novas inscrições:

Anexo I - Novas Inscrições

Anexo III - Termo de ciência dos pais ou responsáveis

Anexo IV - Auxílio moradia

Anexo V - Declaração de aluguel

Anexo VI - Auxílio didático-pedagógico

Anexo VII - Declaração de transporte

Anexo VIII - Declaração de renda

Anexo IX - Auxílio creche

O IFSP preparou tutorais para auxiliar os estudantes que desejam se inscrever:

Dúvidas e informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   17 3426-6985  17 3426-6986