Ciência e Engenharia de Materiais: periódico de relevância nacional republica artigo de docentes do câmpus Votuporanga

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 18h13 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 14h23 | Acessos: 1552

A revista Plástico Industrial, periódico voltado para área da Indústria de Polímeros, republicou o artigo "Influência da orientação de deposição e do tipo de material polimérico na resistência mecânica de peças produzidas por impressão 3D”. De autoria dos docentes Prof. Dr. Cleiton Lázaro Fazolo de Assis, Prof. Dr. Osvandre Alves Martins, Prof. Me. Guilherme Rosati Mecelis e Prof. Me. Ricardo César de Carvalho, o artigo fora publicado originalmente no 23º Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais (CBECIMAT), realizado em 2018 em Foz do Iguaçu-PR.

Segundo o professor Cleiton de Assis, “a publicação deste artigo possibilita a divulgação dos trabalhos de pesquisa sobre manufatura aditiva realizados no Câmpus Votuporanga, com perspectiva de novas parcerias com empresas do setor e a busca por soluções técnicas e tecnológicas para a indústria, contribuindo também para a formação dos alunos integrados ao grupo de pesquisa".

Acesse o artigo (p. 22-30): http://www.arandanet.com.br/assets/revistas/pi/2019/janeiro/index.php