Pagamento do Auxílio Inclusão Digital: NOVEMBRO de 2021

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2021, 12h43 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 12h43 | Acessos: 344

A equipe da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que, de acordo com comunicado da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF), está disponível a partir de  24/11/2021, o auxílio Inclusão Digital de NOVEMBRO.

Havendo dúvidas, os estudantes beneficiários podem contar a equipe da CSP por e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Prestação de contas. O estudante deverá realizar a prestação de contas de forma mensal, quanto à utilização do Auxílio Inclusão Digital, por meio do envio do comprovante de pagamento de recurso e/ou serviço que lhe possibilitem o acesso à internet. O comprovante deve ser enviado para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Esclarecimentos e orientações sobre o Auxílio Inclusão Digital - saiba mais