Crise sanitária: orientações para o período de 21/03 e 29/03/2021

Publicado: Sábado, 20 de Março de 2021, 19h45 | Última atualização em Sábado, 20 de Março de 2021, 19h58 | Acessos: 1345

Medidas restritivas são baseadas em decreto municipal

A Direção Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP profere orientações acerca da prestação de serviços terceirizados (vigilância patrimonial, manutenção e limpeza) e administrativos/educacionais de 21/03 a 29/03/2021, por força do Decreto Municipal nº 13.195, publicado em 19/03/2021.

Todas as atividades profissionais de docentes e técnicos administrativos devem ser realizadas na modalidade "home office".

Comunicado 01/2021 - Orientações

Maiores dúvidas ou demandas urgentes devem ser encaminhadas ao endereço de email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Lista geral dos endereços de email dos setores para atendimento eletrônico:

Ano letivo de 2021. As aulas iniciarão dia 05/04/2021, conforme o Calendário Acadêmico, e serão desenvolvidas através de Ensino Remoto Emergencial. Os novos estudantes dos cursos técnicos, já matriculados, devem aguardar orientação da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) sobre plataformas e sistemas. Neste momento, estudantes e professores estão em período de férias regulares.

Protocolo de Biossegurança. O documento foi publicado dia 04/03/2021 e não prevê data para retorno às atividades presenciais. Os destaques cronológicos de notas, avisos e comunicados sobre as ações oficiais do IFSP podem ser acessados aqui.