Projeto de Extensão: Museu de Paleontologia de Fernandópolis

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2024, 14h13 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 18h35 | Acessos: 108

Inscrições de 26 de junho a 2 de julho de 2024

Professor Carlos Eduardo defronte a um crânio de Baurusuchus pachecoi descoberto em 2021 [Fotografia: acervo pessoal]

O Diretor-Geral do Campus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria de Extensão, estarão abertas as inscrições, no período de 26 de junho a 02 de julho de 2024, para seleção de discentes voluntários para atuação no Projeto de Extensão Museu de Paleontologia de Fernandópolis, para os alunos regularmente matriculados neste campus, segundo os critérios apresentados no Edital.

Os procedimentos para o estudante regularmente matriculado no IFSP participar do processo seletivo são:

• Inscrever-se como voluntário nos projetos de extensão do IFSP, na Coordenadoria de Extensão, no período de 26/06/2024 a 02/07/2024 , mediante preenchimento correto de ficha de inscrição (Anexo I) e entrega desta junto dos documentos solicitados no item 9, exclusivamente por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • 04/07/2024: participar de entrevista agendada com o servidor responsável pelo projeto, após análise da documentação exigida no ato de inscrição.
  • 05/07/2024: publicação do Resultado Final do Processo Seletivo.

Documentos para inscrição:

• 01 foto 3x4 (optativo).
  • Formulário de Inscrição e Declaração de Disponibilidade de Horário (Anexo I);
  • Comprovante de rendimento acadêmico atualizado (Boletim ou Histórico escolar parcial) a ser retirado do Sistema SUAP.

COORDENADOR PERFIL DO VOLUNTÁRIO VAGAS
Carlos Eduardo Maia de Oliveira
  • Estudante de qualquer curso de graduação.
  • Disponibilidade de carga horária.

Edital nº 28/2024

Anexo I - Ficha de Inscrição