SISU 2018: Convocação para Matrícula (Candidatos da Lista de Espera - Engenharias)

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 14h25 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h54 | Acessos: 1244

O Coordenador de Registros Acadêmicos do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, e de acordo com o disposto no Edital nº 73/2018 do IFSP, torna pública Convocação de candidatos da Lista de Espera para Matrícula nos Curso Superiores de Engenharia Civil e Elétrica (SISU/2018).

Confira abaixo o comunicado com todas as informações:

Cconvocação para Matrícula

Confira abaixo a documentação da matrícula de acordo com a lista de classificação do candidato e os formulários para impressão:

Lista de documentos

Outros documentos