Votuporanga lança edital de transferência externa para Cursos Superiores

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2016, 10h04 | Última atualização em Sábado, 17 de Novembro de 2018, 02h47 | Acessos: 1062
        O Diretor-geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal, no uso de suas atribuição, torna público o Edital nº 377/2016 que trata da transferência interna, externa e ingresso de portador de diploma para os cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Física a partir do segundo semestre de 2016.           As inscrições devem ser realizadas de 05 a 22 de Julho de 2016 na Coordenadoria de Registros Escolares do Câmpus Votuporanga.
Veja mais informações no edital abaixo:
Edital nº 377/2016 (texto)
Edital nº 377/2016
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: Análise e Desenvolvimento de Sistemas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Licenciatura em Física: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.