Licenciatura em Física: Resultado da Transferência (Edital nº 788/2016)

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2017, 07h59 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 10h39 | Acessos: 1097
        O Colegiado do Curso de Licenciatura em Física do Instituto Federal de Votuporanga, no uso de suas atribuições, torna pública o Resultado das solicitações para transferência interna, externa e ingresso de portador de diploma a partir do 1º semestre de 2017.
Candidato Situação
Edivan Rodrigues Santos Deferido - Convocado para matrícula
Leonardo dos Santos Ribeiro Deferido - Convocado para matrícula
Atenção: Os candidatos deverão realizar as matriculas nos dias 03 e 06 de março, das 13h às 19h na Coordenadoria de Registros Acadêmicos. As informações para dispensa de disciplinas serão fornecidas no ato da matrícula.
Veja mais informações no edital abaixo:
Edital nº 788/2016
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.