Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PORTARIA Nº 20/2026 - DRG/VTP/IFSP de 09 de fevereiro de 2026

Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2026, 13h40 | Última atualização em Terça, 10 de Fevereiro de 2026, 11h43 | Acessos: 3

Links relacionados:

 

 

 

 

 

A DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS VOTUPORANGA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, designado pela Portaria nº 1.481 de 9 de abril de 2025, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 3.903, de 04 de novembro de 2015, e considerando a Resolução CONSUP IFSP nº 108/2015,

RESOLVE:

Art. 1º - ATUALIZAR a PORTARIA Nº 96/2025 - DRG/VTP/IFSP de 12 de agosto de 2025, que designa a Comissão para Avaliação de Atividade Docente (CAAD):

Aender Luis Guimaraes
Anesio Felipe Zeitune
Angelica Paiva Ramos
Devair Rios Garcia
Domicio Moreira da Silva Junior
Eder Flavio Prado
Jahyr Goncalves Neto - Presidente
Josimar Fernando da Silva
Ubiratan Zakaib do Nascimento
Vanderlei Cecchini Junior

Art. 2º - As atribuições da CAAD são estabelecidas pela Resolução n.º 108, de 04 de novembro de 2015, referendada pela Resolução n.º 120, de 08 de dezembro de 2015.

Art. 3º - O mandato dos membros da CAAD será de 02 (dois) anos contados a partir da data de publicação desta portaria, com possibilidade de uma recondução. 

Art. 4º - A carga horária para as atividades na comissão será de 3 (três) horas semanais para a presidente e de 2 (duas) horas semanais para os demais membros.

Art. 5º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Dê ciência.

Publique-se.

(assinado eletronicamente)
REJANE GALDINO
DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO
IFSP CAMPUS VOTUPORANGA

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página