PORTARIA Nº 70/2025 - DRG/VTP/IFSP de 30 de abril de 2025
Links relacionados:
O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS VOTUPORANGA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, designado pela Portaria nº 1.481 de 9 de abril de 2025, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 3.903, de 04 de novembro de 2015, RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR o servidora ANA PAULA MORENO TRIGO, a contar de 24 de fevereiro de 2025, para desenvolver o projeto institucional de coordenação dos laboratórios do eixo Tecnológico de Edificações do Campus Votuporanga, até 24 de fevereiro de 2027.
Art. 2º - DETERMINAR que o referido projeto institucional tenha carga-horária de 8 (oito) horas semanais.
Art. 3º - As atribuições da atuação se referem ao auxílio na organização das atividades que exijam uso dos laboratórios, bem como manutenção da ordem e do bom uso das dependências laboratoriais do Bloco F.
Art. 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Documento assinado eletronicamente.
Redes Sociais