PORTARIA Nº 12/2025 - DRG/VTP/IFSP de 30 de janeiro de 2025
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O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS VOTUPORANGA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, designada pela Portaria nº 2.407 de 8 de abril de 2021,no uso de suas atribuições regulamentares, com base na Portaria nº 4.401, de 12 de agosto de 2024, RESOLVE:
Art. 1º - DESIGNAR os servidores ANGÉLICA PAIVA RAMOS, coordenadora do curso de Engenharia Civil; DANILO BASSETO DO VALLE, coordenador do curso de Engenharia Elétrica, para compor a Comissão de Organização do evento gratuito intitulado Semana das Engenharias 2025, em conjunto com os estudantes abaixo relacionados:
BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL
PRESIDENTE |
Maristela Aparecida Correa Ortiz |
VICE-PRESIDENTE |
Lorraine Roberta Ferreira |
TESOUREIROS |
Tábata Miranda de Souza Lara Friosi |
COORDENAÇÃO DE PALESTRANTES |
Beatriz Mayumi Katayama Naime Filipe de Miranda Correa |
COORDENAÇÃO DE PATROCÍNIO |
Ana Caroline Alves dos Santos Mayume Nakata da Silva Murilo Violin Sebastião
|
ORADOR(S) |
Hillary Cristine Pereira Silva |
MARKETING |
Mariana de Paula Souza |
TÉCNICOS DE SOM |
Bruno Masahal Tino Evangelista |
RECEPÇÃO E COFFE
|
Daniel Nantes Lopes Kaio Eduardo Corrêa Polvere
|
EQUIPE DE APOIO
|
Ana Heloísa Luciano da Silva Igor Fernandes Costa Lívia Ribeiro Sanzogo Lorena Iglesias de Oliveira Mirian Lauane dos Santos |
BACHARELADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA
PRESIDENTE |
Ramon Oliveira Antonio |
VICE-PRESIDENTE |
Pedro Pontin Alves |
SECRETÁRIOS |
Pedro Henrique Cardoso de Lima |
COORDENAÇÃO DE PALESTRANTES |
Hugo Azevedo |
TÉCNICOS DE SOM |
Joel da Silva Pessoa |
RECEPÇÃO E COFFE |
Guilherme Casote |
Parágrafo único. É atribuição das presidentes da Comissão de Organização a coordenação geral dos preparativos, da execução e da prestação de contas do evento, sob supervisão dos coordenadores de curso.
Art. 2º - São atribuições da comissão:
I - Definir a data de realização do evento, dentro do ano letivo de 2025;
II - Revisar e aprovar o Edital de Chamada Pública para apoios a ser elaborado pela Coordenação de Apoio à Direção;
III - Colaborar com a divulgação do Edital de Chamada Pública para apoios;
IV - Elaborar a identidade visual do evento, se houver, ou avaliar e aprovar a identidade visual do evento a ser elaborada pela Coordenação de Apoio à Direção;
V - Definir a programação do evento;
VI - Fornecer, com antecedência, dados e informações para a emissão de ofícios de convite para palestrantes, quando necessário;
VII - Definir os critérios para seleção de estudantes voluntários para a execução operacional da programação do evento.
Parágrafo único. O cadastramento do evento no Suap, após a confirmação da programação final, deve ser efetuado pelos coordenadores de curso.
Art. 3º - A comissão fica dispensada da apresentação de Plano de Trabalho e Calendário de Reuniões Ordinárias.
Art. 4º - A carga-horária semanal de dedicação aos trabalhos da comissão será de 2 (duas) horas para os coordenadores de curso e 4 (quatro) horas para os estudantes.
Art. 5º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Documento assinado eletronicamente
Ricardo Teixeira Domingues
Diretor-Geral
Campus Votuporanga do IFSP
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