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PORTARIA Nº 12/2025 - DRG/VTP/IFSP de 30 de janeiro de 2025

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2025, 13h36 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2025, 17h37 | Acessos: 27

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O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS VOTUPORANGA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, designada pela Portaria nº 2.407 de 8 de abril de 2021,no uso de suas atribuições regulamentares, com base na Portaria nº 4.401, de 12 de agosto de 2024, RESOLVE:

Art. 1º - DESIGNAR os servidores ANGÉLICA PAIVA RAMOS, coordenadora do curso de Engenharia Civil; DANILO BASSETO DO VALLE, coordenador do curso de Engenharia Elétrica, para compor a Comissão de Organização do evento gratuito intitulado Semana das Engenharias 2025, em conjunto com os estudantes abaixo relacionados:

BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL

PRESIDENTE

Maristela Aparecida Correa Ortiz

VICE-PRESIDENTE

Lorraine Roberta Ferreira

TESOUREIROS

Tábata Miranda de Souza

Lara Friosi

COORDENAÇÃO DE PALESTRANTES

Beatriz Mayumi Katayama Naime

Filipe de Miranda Correa

COORDENAÇÃO DE PATROCÍNIO

Ana Caroline Alves dos Santos

Mayume Nakata da Silva

Murilo Violin Sebastião

 

ORADOR(S)

Hillary Cristine Pereira Silva

MARKETING

Mariana de Paula Souza

TÉCNICOS DE SOM

Bruno Masahal Tino Evangelista

RECEPÇÃO E COFFE

 

Daniel Nantes Lopes

Kaio Eduardo Corrêa Polvere

 

EQUIPE DE APOIO

 

Ana Heloísa Luciano da Silva

Igor Fernandes Costa

Lívia Ribeiro Sanzogo

Lorena Iglesias de Oliveira

Mirian Lauane dos Santos

 

BACHARELADO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

PRESIDENTE

Ramon Oliveira Antonio

VICE-PRESIDENTE

Pedro Pontin Alves

SECRETÁRIOS

Pedro Henrique Cardoso de Lima

COORDENAÇÃO DE PALESTRANTES

Hugo Azevedo

TÉCNICOS DE SOM

Joel da Silva Pessoa

RECEPÇÃO E COFFE

Guilherme Casote

Parágrafo único. É atribuição das presidentes da Comissão de Organização a coordenação geral dos preparativos, da execução e da prestação de contas do evento, sob supervisão dos coordenadores de curso.

Art. 2º - São atribuições da comissão:

I - Definir a data de realização do evento, dentro do ano letivo de 2025;

II - Revisar e aprovar o Edital de Chamada Pública para apoios a ser elaborado pela Coordenação de Apoio à Direção;

III - Colaborar com a divulgação do Edital de Chamada Pública para apoios;

IV - Elaborar a identidade visual do evento, se houver, ou avaliar e aprovar a identidade visual do evento a ser elaborada pela Coordenação de Apoio à Direção;

V - Definir a programação do evento;

VI - Fornecer, com antecedência, dados e informações para a emissão de ofícios de convite para palestrantes, quando necessário;

VII - Definir os critérios para seleção de estudantes voluntários para a execução operacional da programação do evento.

Parágrafo único. O cadastramento do evento no Suap, após a confirmação da programação final, deve ser efetuado pelos coordenadores de curso.

Art. 3º - A comissão fica dispensada da apresentação de Plano de Trabalho e Calendário de Reuniões Ordinárias.

Art. 4º -  A carga-horária semanal de dedicação aos trabalhos da comissão será de 2 (duas) horas para os coordenadores de curso e 4 (quatro) horas para os estudantes.

Art. 5º -  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Documento assinado eletronicamente

Ricardo Teixeira Domingues
Diretor-Geral
Campus Votuporanga do IFSP

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