Política de Assistência Estudantil (PAE) 2024 - 2º Semestre

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 15h00 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 19h38 | Acessos: 517

A Diretoria-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), estão abertas as inscrições para a Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência e Programa de Ações Universais).

Novas Inscrições para o 2º semestre 2024: Os interessados deverão ler o Edital 01/2024 e realizar a inscrição pelo SUAP, bem como enviar a documentação necessária, descrita no edital.

Os alunos que já recebem os auxílios NÃO devem realizar a inscrição. As inscrições são para alunos não contemplados no primeiro semestre.

Antes de realizar a inscrição, leia atentamente o Edital PAE nº 1/2024 e confira o tutorial que o IFSP preparou Tutorial (Clique aqui).

Acesse o Suap https://suap.ifsp.edu.br para fazer sua inscrição de 13/08/2024 a 25/08/2024.

Documentos e anexos:

Edital PAE nº 1/2024

Retificação do Edital

Anexo I - Novas Inscrições

Anexo II - Termo de responsabilidade - Recadastramento 2024

Anexo III - Termo de ciência dos pais ou responsáveis

Anexo IV - Auxílio moradia

Anexo V - Declaração de aluguel

Anexo VI - Auxílio didático-pedagógico

Anexo VII - Declaração de transporte

Anexo VIII - Declaração de renda

Anexo IX - Auxílio creche