Edital da Política de Assistência Estudantil (PAE) para o 1º semestre de 2023

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 13h39 | Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2023, 18h40 | Acessos: 3964

Publicado em 02 de maio o Resultado Final das Novas Inscrições

A Diretoria Geral do Câmpus Votuporanga, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), informa que estão abertas as inscrições para a Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência e Programa de Ações Universais).

As inscrições devem ser feitas a partir de 06 de março, conforme o cronograma abaixo, pelo Sistema SUAP.

É importante ressaltar que esse processo visa não só ao cadastro de novos(as) estudantes, mas também à renovação e atualização das informações dos(as) estudantes que fizeram parte do programa nos anos anteriores. Dessa forma, todos(as) os(as) interessados(as) devem participar para garantir a inserção e/ou permanência no programa durante o ano 2023.

Podem se inscrever nesse edital todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos e superiores oferecidos pelo câmpus. Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação socioeconômica dos(as) participantes, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa

Leia atentamente o Edital PAE 146/2023 e confira o tutorial que o IFSP preparou Tutorial (Clique aqui)

Prorrogação das inscrições

Comunicado sobre documentos faltantes  (PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DE 18/04 a 23/04)