Assistência Estudantil: Resultado do Recadastramento 2021/1

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 21h20 | Última atualização em Sexta, 28 de Maio de 2021, 13h10 | Acessos: 1398

Recadastramento foi automático por conta da pandemia e não traz prejuízo aos beneficiários

O recadastramento automático permite a continuidade no atendimento dos estudantes beneficiários do Programa de Auxílio Permanência (PAP) da Política de Assistência Estudantil (PAE) no Câmpus Votuporanga. Contudo, diante do cenário de limitação orçamentária e visando a oportunidade de atendimento aos alunos ingressantes, houve revisão dos auxílios concedidos, conforme resultado abaixo., classificado por ordem de prontuário.
Haverá reclassificação dos alunos em lista de espera após a finalização das inscrições dos alunos ingressantes no edital 112/2021. A qualquer momento, durante o ano letivo, os alunos poderão ser contemplados mediante disponibilidade orçamentária.

Recursos. O prazo para recursos é até o dia 23/04/2021.

Anexo XII

O requerente deverá enviar o anexo XII para o seguinte e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Resultado preliminar:

Técnico integrado ao Ensino Médio - RETIFICADO