Alunos de cursos integrados desenvolvem trabalho sobre Desigualdade Social

Publicado: Terça, 06 de Janeiro de 2015, 17h08 | Última atualização em Sábado, 08 de Junho de 2019, 18h40 | Acessos: 558

Os alunos do 1º ano de Técnico em Edificações e 2º ano de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrados ao Ensino Médio (Parceria IFSP e Uzenir) realizaram no mês de novembro de 2014 apresentações do trabalho “O que é Desigualdade Social?”.

Clique para ver mais fotos

Sob a orientação da Professora de Sociologia Luciene Belmont Romero, os alunos de Edificações apresentaram uma peça de teatro com todos os temas abrangidos pela desigualdade social. Juntamente aos alunos da Informática, foram desenvolvidos projetos em grupos com assuntos estudados durante o ano.

O resultado consistiu em trabalhos de excelente qualidade, visto que alguns grupos fizeram parcerias com escolas municipais e desenvolveram até mesmo jogos para crianças.