Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio Integrado apresentam espetáculo cênico
O espetáculo foi produzido e encenado pela turma do 3º ano de Informática Integrado ao Ensino Médio
Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio Integrado com os professores Eder Prado e Aliana Câmara [Fotografia: prof. Alexandre Fornaro].
No dia 23 de maio de 2025, os estudantes do terceiro ano do curso Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio, apoiados pelo Centro de Línguas (CeLin) do IFSP Campus Votuporanga, apresentaram à comunidade interna e aos familiares uma peça teatral intitulada "Quem És Tu, Alice?", inspirada na obra "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll.
A obra retrata a busca da garota Alice por descobrir sua identidade e por decidir pelos caminhos que deveria seguir. A atividade compõe o currículo da disciplina de Língua Portuguesa, mas vai além dos conhecimentos linguísticos e literários, ao desenvolver o protagonismo e o espírito de equipe.
Segundo a professora Aliana Lopes Câmara, que dirigiu a peça, "com bom humor, os alunos do 3º ano de Informática, juntamente com alunos convidados de outras turmas, encantaram a comunidade escolar, por meio de seu excelente desempenho no palco, de um cenário muito colorido e criativo e de maquiagem e figurino encantadores".
Galeria de fotos da apresentação:
Redes Sociais