Alunos de cursos técnicos integrados alcançam 3ª colocação em campeonato de Basquete

Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 16h43 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 16h39 | Acessos: 565
        Alunos dos cursos Técnico em Edificações, e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrados ao Ensino Médio (Parceria IFSP e Escola Uzenir SEE) sob preparação da Prof.ª Christiane Fúria Gavioli alcançaram a 3ª colocação no 1º Campeonato de Basquete Masculino “Prof. José Flores da Cunha” - ZITO.
        O campeonato foi realizado em 14 e 21/11/2014 pelo colégio UNIFEV de Votuporanga para o Ensino Médio.

Clique nas fotos para ampliar
        O time, que representou o Campus Votuporanga do IFSP e a E.E. Uzenir é formado pelos alunos Felipe Belai Menezes (1º EDI), José Eduardo Queiroz Simões (2º EDI), Kevin Aniceto Rocha (2º MSI), Renan Henrique da Silva Souza (2º MSI), Luiz Gustavo de Souza Batista (2º MSI), Victor Zampola Nicoleti (3º EDI), Caio Vinicius de Oliveira Lopes (3º EDI), Daniel Vitor Morgani Ferreira (3º EDI) e Matheus Henrique Quilles (3º MSI).