Aluna do MSI Integrado recebe medalha em avaliação de robótica

Publicado: Sexta, 14 de Novembro de 2014, 11h45 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2019, 16h36 | Acessos: 493
        Em 2014 foi realizada no Campus Votuporanga a avaliação da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) na modalidade teórica. A aluna Franciele da Silva Nunes do 3º ano do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática integrado ao ensino médio (Parceria com escola Uzenir) obteve uma ótima pontuação e foi premiada com uma medalha de Honra ao Mérito. As avaliações foram conduzidas por integrantes do Laboratório de Computação Aplicada a Automação (LCAA).
        Os professores Ivan Oliveira Lopes, Marcos Amorielle Furini, Natal Henrique Cordeiro, Osvandre Alves Martins e Ricardo César Carvalho realizaram a entrega da Medalha junto aos alunos integrantes do LCAA.
Clique na foto para ampliar
        A OBR incentiva a participação dos alunos do ensino médio ou técnico na modalidade teórica possibilitando receber as premiações pertinentes (certificados, medalhas, etc.) se fizerem jus a elas.