Aluno de escola estadual de Votuporanga ganha brinde sorteado após atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 19h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 19h32 | Acessos: 896

Estudante inscreveu-se para concorrer a uma vaga no Instituto Federal.

Na tarde do dia 11 de dezembro, o estudante do 9º ano da “E.E. Profa. Enny Tereza Longo Fracaro”, Guilherme Navarro da Silva Franco veio até o Instituto Federal – Câmpus Votuporanga para retirar uma cesta de chocolates. O brinde foi sorteado após a realização das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada de 22 a 25 de outubro.

Coincidentemente, Guilherme já fez inscrição para concorrer a uma vaga no Curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio. “Estou duplamente feliz: por ter sido sorteado e por concorrer a uma vaga nesta instituição, o que poderá ser a realização de um sonho! Acredito que o IF poderá me proporcionar um futuro melhor. Quando estive aqui, adorei o curso de Mecatrônica e a infraestrutura do câmpus”, contou. E acrescentou: “Fiquei tão surpreso e feliz quando me telefonaram para avisar que eu havia ganhado a cesta de chocolate que até me esqueci de perguntar o nome e o telefone de quem havia me ligado!”.

A Sra. Leandra Cristina da Silva Franco, mãe de Guilherme, diz estar muito contente com a possibilidade de o filho estudar no Instituto Federal. “Ouço falarem maravilhas sobre a escola. Estou encantada com a estrutura e com o atendimento. Se foram todos tão atenciosos comigo, com certeza serão com meu filho também: sinal de que será muito bem tratado aqui na escola!”, revelou emocionada.

2018 12 13 Brinde SNCT