Pedagoga do câmpus participa de Encontro de Formação Continuada

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 20h14 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 20h22 | Acessos: 673

Evento foi realizado no Câmpus Boituva do Instituto Federal

De 21 a 23 de novembro, a pedagoga Leiny Cristina Flores Parreira participou do I Encontro dos Pedagogos do IFSP, realizado no Câmpus Boituva e promovido pela Diretoria de Educação Básica, Diretoria de Graduação e Assessoria de Assuntos Estudantis.

O evento reuniu cerca de 60 profissionais entre pedagogos e técnicos em assuntos educacionais de todos os câmpus do Instituto Federal. Discutiram-se temas referentes aos cursos da Educação Básica e Graduação, além de assuntos relacionados ao atendimento discente, como tramitação de cursos, conselho de classe e regime disciplinar discente.

Segundo Leiny, o evento possibilitou reflexão sobre o fazer pedagógico nos câmpus, considerando a realidade de cada localidade e as diretrizes estabelecidas pela reitoria. “A instituição reforçou a importância do trabalho do pedagogo para alcançar os objetivos educacionais”, completou.

Pedagogas durante palestra

Pedagogas posando para foto