IFSP – Câmpus Votuporanga recebe agradecimento formal do Rotary Club “8 de agosto”

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h34 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 21h51 | Acessos: 950

Parceria foi firmada devido ao concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga”

O Rotary Club de Votuporanga “Oito de Agosto” realizou, no último dia 12 de abril, uma cerimônia de agradecimento aos parceiros responsáveis pelo concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga”. Em sua 15ª edição, o projeto aplica, anualmente, uma prova a alunos indicados pelas escolas públicas de Votuporanga. Os estudantes que obtêm a maior nota são contemplados com bolsas de estudo em colégios particulares da cidade.

Na ocasião, também foram homenageados 3profissionais da educação: a secretária municipal da educação, Profa. Dra. Encarnação Manzano; o diretor regional da Educação,Prof. José Aparecido Duran Netto;e a Profa.Maria Cristina Fernandes Neves.

Com relação ao concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga”, o Instituto Federal – Câmpus Votuporanga ficou responsável pela elaboração da prova e cedeu sua infraestrutura para a aplicação do exame.

Para o diretor do câmpus, Prof. Dr. Marcos AmorielleFurini, parcerias como essa vão ao encontro da missão da Instituição: “Consolidar uma práxis educativa que contribua para a inserção social, a formação integradora e a produção do conhecimento”. “O projeto, de responsabilidade do Rotary Club Oito de Agosto, possibilita que estudantes que não consigam uma vaga nos cursos integrados do Instituto Federal tenham acesso ao ensino privado com bolsa de estudo”, explicou Furini.

A cerimônia de homenagens foi conduzida pelo presidente do Rotary Club de Votuporanga “Oito de Agosto” Ricardo de Paula Santos. Ambas as instituições já firmaram parceria para a 16ª edição do concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga”.

Prof Dr. Marcos Furini, Diretor-geral do Instituto Federal de Votuporanga recebendo homenagem

Rotary1-menor

Certificado de Agradecimento