Vagas de Estágio Abertas para Alunos de MSI

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 1068
Um convênio entre IFSP-Campus Votuporanga e Prefeitura Municipal de Votuporanga está criando novas oportunidades para os alunos da instituição. O convênio foi criado no primeiro semestre/2012 por meio da Coordenadoria de Extensão (CEX) e possibilitará que alunos deste campus realizem seus estágios nos diversos setores da Prefeitura. Nesta quarta-feira, 20/06/2012, às 9h, acontece a primeira seleção de alunos da área de informática. São aproximadamente 12 vagas. Se você é aluno regularmente matriculado no curso de MSI, procure o Coordenador de Extensão, Prof. Cecilio, para maiores informações.