Comunicado aos alunos

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 831

O IFSP Campus Votuporanga entrou em contato com os municípios da região informando-os sobre o calendário letivo, em especial, sobre a data de término das aulas no 1º semestre e início das atividades no 2º semestre, solicitando a gentileza de que viabilizassem o transporte até o Campus para cumprimento do calendário letivo.

Caso seja necessário, o aluno poderá preencher um requerimento na secretaria solicitando um Ofício a ser levado na prefeitura do município de origem. O documento será emitido em duas cópias devendo uma via ser devolvida na secretaria do Campus, com o protocolo de recebimento por parte da prefeitura.