Procuradoria Jurídica orienta sobre eleições para dirigentes

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 820
Visando a antecipação de orientações dos processos eleitorais para a escolha dos futuros dirigentes dos campi e  Reitoria, foi formulada consulta à Procuradoria Jurídica do IFSP acerca  dos requisitos para as candidaturas no que diz respeito ao tempo de  efetivo exercício nos cargos que as possibilitam. Sabedor de que outras questões relacionadas aos processos eleitorais  podem suscitar dúvidas quanto a interpretação da base legal que  disciplina as escolhas, o reitor orienta para que as mesmas sejam  levantadas junto à direção geral de cada campus, ou com o respectivo pró-reitor (no caso de servidores lotados na Reitoria), para que  possam ser analisadas. Veja AQUI o texto completo do documento.