Trancamento, cancelamento e dispensa de disciplinas para o 2º semestre de 2016

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 1005
        A Coordenadoria de Registros Escolares, no uso de suas atribuições, torna pública a data limite para trancamento / cancelamento de disciplina e o período de solicitação de dispensa de disciplinas. Confira abaixo:
SOLICITAÇÃO DE DISPENSA DE DISCIPLINA 01 À 05 de agosto de 2016
das 9h às 21h

(IMPRETERIVELMENTE) Documentos necessários: 1) Original e cópia do Histórico Escolar
contendo média e carga horária; 2) Cópia da Ementa do Curso
(solicitar na escola que cursou a disciplina). RESULTADO: 09/08/2016 (no mural da CRE e no site)
TRANCAMENTO DE MATRÍCULA Prazo Máximo: 10 de agosto de 2016 (IMPRETERIVELMENTE) (Para os cursos técnicos, válido somente a partir do Módulo 2. No caso de menor de idade, a solicitação deverá ser efetuada pelo responsável).
CANCELAMENTO DE DISCIPLINAS
(CURSOS SUPERIORES) Prazo Máximo: 10 de agosto de 2016 (IMPRETERIVELMENTE) (No caso de menor de idade, a solicitação deverá ser efetuada pelo responsável).