Comunicado da Biblioteca

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 782
        Prezados usuários,         Os empréstimos que forem feitos a partir do dia 15 de dezembro, serão submetidos às seguintes regras: • terão o prazo estendido, igualmente para todas as categorias de usuários; • a data prevista para devolução será o dia 10 de fevereiro de 2016, para todos os empréstimos realizados no período; • a penalidade, no caso de atraso na devolução, será de 5 dias por dia e livro atrasado. • O empréstimo, no caso dos discentes, será condicionado à realização da rematrícula, não podendo haver o empréstimo caso o aluno não tenha realizado a rematrícula.         As demais regras previstas no Regulamento de Uso das Bibliotecas do Instituto Federal de São Paulo permanecem inalteradas, principalmente no tocante ao zelo pelo material, devendo o usuário devolvê-lo no mesmo estado em que estava quando o emprestou.         O horário de funcionamento da Biblioteca durante o período de férias será o mesmo estipulado para todo o câmpus. Durante esse período, o usuário poderá realizar novos empréstimos, devoluções e utilizar as dependências da Biblioteca como faz durante todo o ano.