Professor do câmpus visita empresa de software

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 15h40 | Acessos: 974
        O professor Ricardo César de Carvalho do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal esteve recentemente em São Paulo visitando a empresa de software Space Needle, cujo fundador é o votuporanguense apaixonado por tecnologia Murilo Maciel Curti.
Prof. Ricardo e Murilo durante a visita.
        A empresa é o resultado do sonho do jovem empreendedor que cursou Sistemas de Informação em Votuporanga e que desde sua graduação já atuava como um "evangelizador" das tecnologias da empresa Microsoft.         Murilo ministrou inúmeras palestras na cidade e região tornando-se referência no assunto. Antes de fundar a empresa na cidade de São Paulo, trabalhou no time de Windows e novas tecnologias da companhia Microsoft.         A empresa Space Needle desenvolve soluções de computação em nuvem, apps e IoT para grandes empresas, como por exemplo, EDP, Poliedro, Azul, TSE, Caixa e Banco Central, além da própria Microsoft e várias outras.         O intuito da visita foi a aproximação entre o Instituto Federal e a empresa visando a possibilidade de trazer à cidade, ainda este ano, novidades nessa área, além de demonstrar a experiência vencedora do jovem votuporanguense que resolveu embrenhar-se no empreendedorismo.