Sexto encontro do Projeto de Preparação para a Aposentadoria do IFSP abordará aspectos relativos à aposentadoria de servidores públicos federais com deficiência
Em alusão ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência no Brasil (21 de setembro), a Comissão responsável pelo Projeto de Preparação para a Aposentadoria do IFSP convida todos os servidores para o sexto encontro deste ano do Projeto: “O Fim de um ciclo, o início de um outro novo caminho: Aposentadoria para Servidores Federais com Deficiência”.
Esse encontro acontecerá no dia 23/09/2025 às 14 horas, em formato on-line (via Google Me et) e contará com a participação de Washington Miranda, membro da Comissão e servidor lotado na Coordenadoria de Legislação e Normas de Pessoal (CLN-DGP), e de Leonardo Nolasco, estagiário na CLN-DGP.
As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 23/09/25 às 12 horas pelo link: https://forms.gle/ RVZK4D39caW1phU97
O link da palestra será enviado aos inscritos, considerando o e-mail informado no momento da inscrição.
Aos que solicitarem, pode ser emitido certificado de participação após a realização do evento.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>.
registrado em:
Informativos
Redes Sociais