Sarau Federal 2024: inscreva sua apresentação

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2024, 19h27 | Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2024, 19h34 | Acessos: 48

Inscrições para apresentações artístico-culturais devem ser feitas até dia 4 de novembro

A 10ª edição do tradicional evento "Sarau Federal" acontece dia 8 de novembro de 2024, a partir das 19h, no Anfiteatro do Campus Votuporanga. Estudantes de outras escolas, públicas e particulares, também podem participar. Além da música e da dança, podem ser realizadas intervenções cênicas e exposição de obras de arte. Durante o evento, haverá suporte de som e iluminação profissionais para para as apresentações e praça de alimentação para o público presente.

O evento é gratuito e voltado à integração de membros da comunidade interna e da comunidade externa do campus, à elevação do espírito de pertencimento à instituição, bem como ao despertar, à descoberta e ao desenvolvimento de talentos e de características socioculturais nos envolvidos. Representa um momento lúdico voltado ao entretenimento, à integração, ao rompimento de barreiras quanto a socialização e capacidade de apresentação e exposição em público.

Destaca-se ainda a capacidade de suscitar e aprimorar talentos artísticos, bem como a valorização da cultura em diversas formas de sua expressão. Um palco com instrumentos diversos, iluminação e sonorização profissionais é colocado à disposição de qualquer indivíduo que deseje mostrar seu talento em música, dança e outras formas de expressão artística e cultural.

Acesse o hotsite do evento: http://vtp.ifsp.edu.br/saraufederal

Acesse o formulário de inscrições

Chamada Pública de apoio ao evento. Entes privados e privados poder oferecer apoio ao evento para a viabilização de materiais e serviços. O prazo termina dia 25 de outubro. Para mais informações, clique aqui. Trailers de comidas e bebidas não alcoólicas deve aderir à Chamada Pública aberta.