cotesi

Cotesi 2024: Programação

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2024, 12h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2024, 17h58 | Acessos: 656

Congresso acontece desde 2014

A nona edição do Congresso de Tecnologia e Sistemas da Informação, conhecido como Cotesi, acontece de 11 a 13 de setembro de 2024 no Anfiteatro do Campus Votuporanga.

O IX Congresso de Tecnologia e Sistemas de Informação (COTESI) é um evento concebido pelo corpo docente da área de informática do Campus Votuporanga. O COTESI é constituído por palestras e minicursos. Atualmente a Comissão Organizadora é composta por representantes do corpo docente e discente dos cursos de graduação de Sistemas de Informação instituída pela portaria nº. VTP.15/2024, de 21 de fevereiro de 2024. Este evento tem como intuito complementar a formação acadêmica dos alunos e discutir temas atuais da área da Tecnologia da Informação relacionados com o Ensino, Pesquisa e Extensão, além de fatos e episódios recentes relacionados a aspectos transversais, como Meio Ambiente & Sustentabilidade e Responsabilidade Social. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Os estudantes também produziram um hosite externo ao domínio ifsp.edu.br, que pode ser acessado clicando aqui.

Inscrições. São gratuitas e abertas a comunidade em geral, com emissão de certificados para os participantes que desejem somar carga-horária de Atividades Complementares para cursos de graduação. Os interessados devem acessar o Sistema Suap, inscrevendo-se pelo link de cada atividade, conforme a programação abaixo.

11/09  Atividades Links para inscrição
08h às 9h40

Título: Abertura do Evento

Comissão Organizadora.

10h às 11h40

Título: Projeto Conscientizar

Palestrante: Vitória Okida.

Links para inscrição
8h às 9h40

Título: Revolução Industrial 5.0 e Mercado de Trabalho Internacional

Palestrante: Eduardo Viana Pessoa.

Links para inscrição
8h às 9h40

Título: Os Pesadelos do Programador!

Palestrante: André Angeluci.

10h às 11h40