Comunicado: Alteração das datas de Trancamento e Cancelamento de Matrícula

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 13h57 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 17h01 | Acessos: 30

Alterações no 1º semestre letivo dos Calendários Acadêmicos dos Cursos Superiores e dos Cursos Técnicos Concomitantes / Subsequentes

O Diretor-Geral do Campus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições, com base na PORTARIA Nº 61/2024 - DRG/VTP/IFSP DE 11 DE JULHO DE 2024, comunica as seguintes alterações no 1º semestre letivo dos Calendários Acadêmicos dos Cursos Superiores e dos Cursos Técnicos Concomitantes / Subsequentes:

I - Técnico em Mecânica:

• 13  de agosto: Data máxima para Trancamento de Matrícula.

II - Bacharelado em Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil:

• 16 de agosto: Data Máxima para Trancamento de Matrícula / Data Máxima para Cancelamento de Disciplinas.

III - Licenciatura em Física:

• 27 de agosto: Data Máxima para Trancamento de Matrícula / Data Máxima para Cancelamento de Disciplinas.

Serão permitidos, excepcionalmente, os cancelamentos de matrícula em disciplinas (para as graduações) e trancamentos voluntários de matrícula para estudantes de primeiro período (1º semestre/módulo), no processo de retomada dos calendários reelaborados.

Leia o Comunicado.