Atividades Essenciais durante a Greve

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 20h15 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 12h55 | Acessos: 248

Definição de avidades essenciais que deverão ser mantidas durante o período de greve.

Em reunião realizada no dia 22/04/2024, com a presença do Diretor-Geral Ricardo Teixeira Domingues, do Diretor Adjunto Educacional, Rafael Garcia Leonel Miani, e o Comando Local de Greve - VTP, ficaram definidas as seguintes atividades essenciais:

a. Folha de pagamento e lançamentos com impacto financeiro;
b. Contratação de substitutos e nomeações autorizadas;
c. Atividades de pagamentos em geral;
d. Fiscalizações de contratos;
e. Realização de processos licitatórios;
f. Execução financeira e orçamentária;
g. Manutenção, recebimento, entrada e cadastro de materiais, quando ligado a atividade essencial e quando o início do processo seja anterior ao início da greve;
h. Infraestrutura de Internet, processamento de dados ligados a serviços essenciais;
i. Telecomunicações e atendimento a chamados para garantir serviços essenciais;
j. Publicações relacionadas às atividades essenciais;
k. Operacionalização e pagamento do Programa de Assistência Estudantil;
l. Estágios e questões relacionadas ao seguro dos estudantes;
m. Manutenção, orientação e execução dos projetos de pesquisa, ensino e extensão que tenham bolsistas vinculados;
n. Cursos FIC no âmbito do Acordo de Cooperação com a Prefeitura Municipal para o fornecimento de alimentação e transporte;
o. Distribuição de lanche e almoço aos estudantes já contemplados (cursos técnicos de nível médio).

A execução das atividades acima listadas serão avaliadas de forma periódica e contínua pelas Diretorias do Campus e o Comando Local de Greve, de acordo com o desenvolvimento das ações do Campus.

Comunicado nº 9/2024