Pagamento dos Auxílios da PAE: Abril de 2024 - Vigência da greve no campus Votuporanga

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 12h46 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 16h54 | Acessos: 154

Informamos que o pagamento do PAE – Programa de Assistência Estudantil, referente ao mês de abril de 2024, já foi encaminhado à C.C.F. – Coordenadoria de Contabilidade e Finanças em 18/04 e, desde então, tramita internamente na instituição. O pagamento aos estudantes contemplados no PAE está previsto para o final de abril de 2024. Os estudantes serão informados através do site institucional - vtp.ifsp.edu.br - sobre a efetivação do pagamento.

Esclarecemos que no período de greve, conforme Comunicado no 08/2024 - DRG/VTP/IFSP, a Coordenadoria Sociopedagógica atenderá as demandas da comunidade escolar referentes ao PAE de forma remota, garantindo a execução e os fluxos de pagamento dos auxílios.

Leia o Comunicado: clique aqui.

Havendo dúvidas, os estudantes beneficiários podem contatar a equipe da CSP por e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Também é possível ser atendido via WhatsApp Comercial: