Prestigie a Festa Junina 2023: Arraiá Solidário

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 19h15 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 12h29 | Acessos: 972

Evento é aberto à comunidade em geral e deve reunir mais de 400 pessoas

O Campus Votuporanga do IFSP realizará o evento gratuito "Festa Junina 2023: Arraiá Solidário" no dia 30 de junho, a partir das 15h30, no pátio de refeições. Familiares de estudantes, servidores e colaboradores terceirizados podem participar sem a necessidade de ingresso. A festança terá comidas e bebidas, bingo, música ao vivo e danças.

Entidades assistenciais. Podem participar com barracas de comidas e bebidas, preenchendo este formulário eletrônico  até dia 27 de junho. A adesão é livre e baseada em Chamada Pública. O Campus Votuporanga recomenda que as entidades disponibilizem pagamento por máquina de cartão e pix.

Doação de brindes para o bingo dos estudantes. Empresas de Votuporanga e região podem doar itens para o bingo, preenchendo este formulário eletrônico A arrecadação do bingo será revertida para o Grêmio Estudantil, para o Centro Acadêmico de Licenciatura em Física e para a Atlética dos cursos de Engenharia.