Comunicado sobre uso de máscaras

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 16h51 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 19h16 | Acessos: 247

Uso obrigatório de máscaras nas dependências do IFSP - Câmpus Votuporanga a partir de 21/11/2022

O Diretor-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, considerando o Comunicado no 23/2022 - GAB-RET/CHE-RET/RET/IFSP, de 16 de novembro de 2022 COMUNICA que, a partir de 21 de novembro de 2022, nas dependências do IFSP Câmpus Votuporanga, torna OBRIGATÓRIO o uso de máscaras de proteção individual em todos os ambientes da instituição.

Por fim, INFORMA que continuará o acompanhamento periódico dos indicadores sanitários e dos novos cenários trazidos pela COVID-19 e seus possíveis impactos à nossa comunidade, com o objetivo de prezar por um ambiente seguro a todos.

Destaca-se que nas dependências do IFSP - Câmpus Votuporanga, o uso de máscara é obrigatório para alunos, servidores e visitantes.

Leia o comunicado na íntegra - clique aqui