Funcionamento do Câmpus durante Jogos da Copa do Mundo 2022

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 23h57 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 20h11 | Acessos: 359

A Direção Geral do IFSP - Câmpus Votuporanga, no uso de suas atribuições regulamentares comunica aos servidores e estudantes que não haverá dispensa nos horários dos jogos.

Estudantes, docentes, servidores técnicos administrativos e demais membros da comunidade acadêmica poderão assistir aos jogos na instituição, nos seguintes locais:

• Anfiteatro
  • Auditório do Bloco D
  • Pátio

O horário de transmissão dos Jogos contarão como Atividade Esportiva e os docentes, com aula nesse período, deverão acompanhar os alunos que permanecerem no câmpus durante o horário da aula.

Estudantes menores de idade, que por ventura, forem sair antes do término de aulas, devem apresentar autorização devidamente assinada pelos pais ou responsável para a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

Os prestadores de serviço terceirizados deverão verificar possíveis alterações com a empresa responsável e fiscal de contrato.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Leia o comunicado na íntegra - clique aqui