III Jornada Virtual de Engenharia Civil

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 19h20 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2022, 12h57 | Acessos: 511

Curso de Engenharia Civil obteve nota 5 no Enade 2019

Evento será online e todas as atividades serão transmitidas pelo YouTube

A terceira edição da Jornada Virtual de Engenharia Civil acontecerá nos dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro de 2022 e se propõe a oferecer programação relevante para os estudantes do curso neste segundo semestre letivo, consolidando-se como espaço para trocas profissionais entre egressos e estudantes do curso e entre as comunidades interna e externa.

O evento também é uma oportunidade para que interessados possam conhecer a dinâmica do curso e seu perfil de egresso. A Comissão Organizadora é formada por docentes e discentes e as palestras ocorrem a partir das 19h, abertas ao público em geral.

A iniciativa teve início em 2020, por conta da pandemia e da necessidade de se oferecer Atividades de Ensino Não Presencial (AENP) durante o período letivo remoto.

Certificados. Os interessados em participar e receber certificado devem acessar a transmissão e preencher o formulário que será disponibilizado ao longo da atividade online. Não há necessidade de inscrição prévia.

30/08/2022 - 19h

Geologia: sua importância para a construção civil

Carlos Eduardo Maia de Oliveira (IFSP)

Link da Transmissão: Transmissão Youtube