Pagamento dos Auxílios da Política de Assistência Estudantil – PAE - Abril, Maio e Junho

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 14h19 | Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 14h19 | Acessos: 326

A equipe da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que, de acordo com comunicado da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF), estão disponíveis a partir de 07/07/2022 , os auxílios da Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência) referentes aos meses de abril e maio e junho, sendo que os pagamentos dos meses retroativos são para os alunos que realizaram novas inscrições ou que estavam em lista de espera.

Os alunos dos cursos integrados ao médio, que não apresentaram conta própria, devem comparecer ao atendimento presencial de caixa de qualquer agência do Banco do Brasil portando o documento RG com número de CPF para realizar o saque da ordem bancária. Menores de idade devem ser acompanhados de pai, mãe ou responsável legal, até dia 13/07/2022.

Importante: Houve devolução de alguns auxílios, então entraremos em contato com os alunos para verificar a conta informada.

Havendo dúvidas, os estudantes beneficiários podem contar a equipe da CSP por e-mail institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.