Pagamento do auxílio da Política de Assistência Estudantil – Programa de Auxílio Permanência referente a ABRIL

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 15h35 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 15h35 | Acessos: 655

Pagamentos disponíveis em 05/05/2022

A equipe da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que, de acordo com comunicado da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF),  os auxílios da Política de Assistência Estudantil – PAE (Programa de Auxílio Permanência)  estarão disponíveis a partir de 05/05/2022, referentes ao mês de ABRIL, para os alunos com auxílio deferido.

Os alunos que fizeram novas inscrições ou que estão em lista de espera, devem aguardar o resultado.

Havendo dúvidas, os estudantes beneficiários podem contar a equipe da CSP por email institucional: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.