Comunicado atualizado sobre retorno às atividades presenciais

Publicado: Sábado, 26 de Fevereiro de 2022, 15h39 | Última atualização em Sábado, 26 de Fevereiro de 2022, 16h02 | Acessos: 1099

Leia o Comunicado e fique atento a todas a informações!

O Diretor-Geral do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Votuporanga

COMUNICA:

O Câmpus Votuporanga retornará, a partir de 07/03/2022, em todos os setores e níveis de ensino às atividades presenciais.

Nos termos da PORTARIA NORMATIVA N.º 37/2022 - RET/IFSP, DE 29 DE JANEIRO DE 2022, servidores docentes, técnicos administrativos, estudantes e público externo, deverão apresentar comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) para acesso às dependências da instituição.

É obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências da instituição.

Identificados sintomas gripais, o estudante ou servidor deve informar imediatamente à instituição.

Todos os ambientes administrativos, salas de aula, auditórios, bebedouros, banheiros, guarita, biblioteca e laboratórios contarão com recipientes contendo álcool em gel para higienização de mãos.

Leia o comunicado na integra: Clique aqui