Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP abre concurso público para docentes

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 17h33 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 17h33 | Acessos: 416

Inscrições devem ser realizadas entre 16 de fevereiro e 8 de março


Estão abertas, no período de 16 de fevereiro a 08 de março, as inscrições para o Concurso Público do Instituto Federal de São Paulo para docentes.  

No total, são oferecidas quatro vagas: uma na área de Direito para o Câmpus São Roque, uma na área de Filosofia para o Câmpus Barretos e duas na área de Gestão, para os Câmpus Boituva e Registro. 

O concurso para docentes possui três fases: prova objetiva, prova de desempenho didático e prova de títulos. A objetiva será realizada no dia 10 de abril.  

Para conhecer as exigências, fases, datas e outras informações importantes, o candidato deve ler com atenção e na íntegra o Edital nº 51/2022.

A taxa de inscrição para este concurso é de R$190,00 e deve ser paga exclusivamente no Banco do Brasil.  

O candidato precisa acompanhar com regularidade o site https://concursopublico.ifsp.edu.br/, onde serão publicadas todas informações e as etapas do concurso.  

Para outros esclarecimentos e dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para .

Nas próximas semanas, o IFSP divulgará o Concurso Público 2022 para técnicos-administrativos em Educação. Fique atento ao site e às redes sociais do IFSP. 

Documentos

Edital nº 51/2022


(Notícia publicada no site do IFSP em 14 de fevereiro de 2022)

registrado em:
Fim do conteúdo da página