Palestra sobre Nutrição e Prevenção de Câncer

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 16h35 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 11h37 | Acessos: 283

Palestra irá sintetizar as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

O Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de São Paulo convida os servidores, alunos e comunidade em geral para participar da palestra que será realizada no dia 30 de novembro relacionada a prevenção de câncer.

O tema, que é discutido e divulgado especialmente nos meses de outubro e novembro, é de extrema importância e é algo que tem afetado muitas pessoas de todas as idades.

O assunto será tratado pela nutricionista Daniele Cervantes Girardi do Grupo do Câncer.

Haverá transmissão ao vivo pelo nosso canal  YouTube- IFSP Votuporanga  e os servidores, alunos e comunidade poderão enviar suas dúvidas.

Tema: Nutrição e Câncer

Data: 30/11/2021