Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Semana da Física 2021

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 18h32 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 18h35 | Acessos: 513

A Semana Acadêmica do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Votuporanga acontecerá de 03 a 05 de novembro de 2021.

Evento tradicional do mês de agosto, acontecerá novamente em novembro. No ano de 2020 foi adaptado aos desafios impostos pela crise sanitária e aconteceu de maneira remota, com transmissão on-line. Este ano, a semana continuará sendo um evento on-line.

O evento é organizado por Comissão formada por docentes e discentes do curso, com apoio do Centro Acadêmico da Licenciatura em Física (CALF).

O propósito da Semana da Física é de propiciar um momento de divulgação científica em que estudantes e profissionais da área de Física possam interagir em momentos de reflexão e formação. Para tanto, serão ofertadas palestras de temas atuais, assim como exposição e debate de pesquisas científicas desenvolvidos, preferencialmente na área de Ensino de Física.

 

Submissão de Trabalhos Científicos à V Semana de Física do IFSP ocorreu de 08 a 22 de outubro - link

 

 Assista pelo YouTube IFSP Votuporanga:

Dia 1 - https://www.youtube.com/watch?v=Xurax0CBMd4

Dia 2 - https://www.youtube.com/watch?v=fkHrrAGVevw

 

 


 Dúvidas e solicitações de esclarecimento devem ser enviadas para este endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página