1ª Jornada da Engenharia Elétrica do IFSP - Câmpus Votuporanga

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 11h52 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 13h54 | Acessos: 629

Evento transmissão para toda a comunidade pelo YouTube IFSP Votuporanga

A Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica do IFSP - Câmpus Votuporanga convida a todos para a 1ª Jornada da Engenharia Elétrica.

A Jornada vem com a ideia de abranger as mais diferentes áreas da Engenharia Elétrica, tanto relacionadas a conhecimentos técnicos quanto a diversos aspectos sociais, importantes para o conhecimento dos alunos.

A organização do evento está sob responsabilidade dos alunos que fazem parte do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica (CAEE) e da coordenação do curso.

A expectativa do CAEE é levar aos alunos experiências de profissionais já consolidados no mercado de trabalho, bem como os seus sentimentos pessoais de oportunidades para futuros formandos, nas áreas de cada palestra. Assim, pode-se despertar nos alunos a importância de estarem antenados, contribuindo para o conhecimento e disseminação dos assuntos que serão abordados.

O evento reunirá palestrantes entre os dias 27/09 a 01/10/2021.

Segue abaixo a programação do evento:

Programação Jornada da Engenharia Elétrica
Palestras
  Segunda (27/09) Terça (28/09) Quarta (29/09) Quinta (30/09) Sexta (01/10)
15h00 - - - - Alexandre
(Magnetismo terrestre: uma análise físico-historiográfica)
19h00-20h30 Caio Muller -
UnB
(Localização de Faltas em Linhas de Transmissão)
Luma Boufleur - Megawhat
(Mercado de Energia: um mundo de oportunidades)
Daniel Barbin
Isa - CTEEP
(Subestações Digitais)
Rafaella Bensuaski - Bosch
(Prepare-se para o futuro. Olhe para a diversidade.)
Elizete Chen -
Siemens Energy