Resultado Provisório das Novas Inscrições para concessão dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE)

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 15h35 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 15h38 | Acessos: 539
A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Resultado Provisório das Novas Inscrições para concessão dos auxílios da Política de Assistência Estudantil (PAE), no Programa de Auxílio Permanência do 1º semestre de 2021, conforme o Edital n° 112/2021-PAE/PAP 2021 (acesse a notícia e o edital).  A seleção dos estudantes se deu por Análise Socioeconômica, subsidiada por Índice de Vulnerabilidade Social e priorizados os auxílios de maior valor. Confira as listas:

Resultado cursos superiores - clique aqui
Resultado cursos técnicos conc/subs - clique aqui
Resultado cursos técnicos integrados ao Ensino Médio - clique aqui

Recursos: O prazo para recurso é de 28/06 até 30/06 de 2021.
O estudante interessado deve enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título "Recurso PAE", informando nome completo, número de prontuário e a justificativa.

Pagamentos: O IFSP realiza o pagamento dos auxílios por meio de depósito bancário.

Após a divulgação do Resultado Final das Novas Inscrições, os estudantes contemplados que, atualmente, não são beneficiários da PAE-PAP, devem ficar atentos, pois poderão ser contatados, para confirmação dos dados bancários, através do e-mail e/ou whatsapp.