Ano letivo de 2021 inicia dia 05/04 com atividades remotas

Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 03h20 | Última atualização em Domingo, 04 de Abril de 2021, 20h05 | Acessos: 1888

IFSP segue em Ensino Remoto Emergencial

A Direção geral do Câmpus Votuporanga informa que o início das aulas do ano letivo de 2021 será dia 5 de abril para veteranos dos cursos técnicos e superiores e também para os ingressantes dos cursos técnicos.

Confira o cronograma do dia 05 de abril, segunda-feira:

Cursos Superiores

- Atividades letivas nas equipes de cada componente curricular;

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

- 8h - Recepção dos ingressantes.

Local: Teams - https://bit.ly/3cHHeKe

- 9h30 - Palestra para todos os estudantes (ingressantes e veteranos).

Local: YouTube do Câmpus - http://youtube.com/ifspvotuporanga

Curso Técnico Subsequente/Concomitante

- 20h - Recepção dos ingressantes;
Local: Teams

- 20h - Veteranos: Atividades letivas nas equipes de cada componente curricular.
 Local: Teams

Por conta do calendário do Sisu 2021, as aulas dos futuros ingressantes dos cursos superiores iniciarão em data a ser definida, pois as matrículas on-line estão programadas para o período de 14 a 19 de abril.

As coordenadorias do eixo de Ensino produziram comunicado para orientar estudantes, mães, pais e responsáveis legais. Informações e instruções adicionais serão ministradas aos novos estudantes durante a primeira semana de aula, em programação especial a ser divulgada.

Ensino Remoto. O IFSP iniciará o ano letivo de 2021 utilizando o Ensino Remoto Emergencial, por conta da crise sanitária. Os estudantes ingressantes devem ficar atentos ao Sistema Suap e ao email institucional, canais oficiais para receber instruções de acesso.

O Câmpus Votuporanga iniciou atividades em 2011 [foto: arquivo do IFSP]

O IFSP publicou seu Plano de Biossegurança, que prevê medidas de preservação da saúde e da vida, sem a estipulação de data definida para o retorno às atividades presenciais.

Todas as atividades profissionais de docentes e técnicos administrativos permanecem na modalidade "home office".

Redes sociais. O Câmpus Votuporanga tem perfis oficiais no YouTube, Facebook e Instagram: @ifspvotuporanga