Jornada Virtual de Engenharia Civil

Publicado: Sábado, 31 de Outubro de 2020, 19h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 04h40 | Acessos: 1110

Curso de Engenharia Civil obteve nota 5 no Enade 2019

Evento será online e todas as atividades serão transmitidas pelo YouTube

A Jornada Virtual de Engenharia Civil acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020 e se propõe a oferecer programação relevante para os estudantes do curso no segundo semestre letivo, em execução através de Atividades de Ensino Não Presencial (AENP).

O evento também é uma oportunidade para que interessados possam conhecer a dinâmica do curso e seu perfil de egresso. A Comissão Organizadora é formada por docentes e discentes e as palestras ocorrem a partir das 19h, abertas ao público em geral.

Certificados. Os interessados em participar e receber certificado devem acessar a transmissão e preencher o formulário que será disponibilizado ao longo da atividade online. Não há necessidade de inscrição prévia.

Confira a programação e participe:

O ser  Engenheiro atualmente

Prof. Msc. Lucas Augusto Natalin

É professor substituto no Câmpus Votuporanga do IFSP e também leciona instituições Unip e Unilado, de São José do Rio Preto-SP. Atua de forma autônoma com projetos residenciais e comerciais e execução de obras residenciais. Engenheiro Credenciado junto a Caixa Econômica Federal, realizando análise e vistorias de imóveis urbanos.

Link da Transmissão:

Pavimentação

Prof. Msc. André Naleto Mugayar

Mestre em Engenharia de Transportes na Área de Infraestrutura pela EESC-USP, o profissional tem vasto conhecimento em fiscalização, restauração e projetos de rodovias. Também atua como supervisor de laboratório de Solo e Pavimentação há mais de dez anos. Além de ter experiência em docência e orientações de TCCs em cursos de graduação em Engenharia Civil em diversas instituições. É proprietário da Start Pro Engenharia.

Link da Transmissão:

Innovación Tecnológica para Vivienda de Producción Social

Prof. Dr. Gabriel Castañeda Nolasco

Professor da Faculdade de Arquitetura da Universidad Autónoma de Chiapas, México. Diretor regional do Laboratorio Nacional de Vivienda y Comunidades Sustentables e líder do grupo de pesquisa Componentes y Condicionantes de la Vivienda.

Link da Transmissão: (em breve)